terça-feira, 23 de novembro de 2010

CASOS DE FAMÍLIA

Depois de um dia corrido de trabalho, várias gravações, separar material, responder e-mails e cabeça a mil tentando arrumar buracos na semana para fazer algumas coisas pessoais, sou surpreendido por problemas e tive que acionar a polícia.
Nada de grave, mas um problema familiar que precisou do apoio da PM. Tudo se resolveu com tranquilidade, mas é sempre muito ruim ter que recorrer a esse tipo de ajuda. Sobre o problema em outro momento falo por aqui, mas para evitar especulações foi apenas uma crise de estresse da minha irmã mais nova.
Passada a dor de cabeça fui até a delegacia para que a ocorrência fosse finalizada e sempre tem aquele chá de cadeira básico. Enquanto esperava percebi o quanto é fácil a vida de produtores de programas de televisão que tentam resolver problemas familiares. Durante o período que fiquei na delegacia me deparei com alguns casos interessantes que certamente dariam boa audiência.
O que mais me chamou atenção foi uma mulher que foi abrir um boletim de ocorrência contra o ex-namorado. Ela foi até a casa dele buscar alguns pertences pessoais e acabou apanhando. Ela me disse que não foi a primeira vez que ele resolveu agredi-la, mas que dessa vez ele não ia sair impune. O cara estava lá tranquilo, todo inflado se achando o gostosão. Rolou até um principio de barraco, mas resolvi não me intrometer, esse tipo de quebra pau eu passo para o Ratinho, Márcia ou Christina Rocha.
Como bom observador fiquei lá prestando atenção no movimento. Gente chegando algemada, mulher que teve o celular roubado, a briga de família, tem o policial mais simpático, tem aquele valentão, o cara fechada, o brincalhão. O movimento estava rolando solto no meio da noite de segunda-feira. É a vida maluca de uma cidade pulsante tudo pode acontecer a qualquer hora e em qualquer lugar.
Aproveito o post para elogiar o trabalho dos policiais que me atenderam e prestaram um serviço de alta qualidade, com precisão e que foi de grande utilidade.

1 Comentário:

Ana Beatriz Camargo disse...

Ixi... Boa sorte aí com os problemas, Antena! E, qualquer coisa, grite! Beijos.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO