segunda-feira, 29 de novembro de 2010

DEMÔNIO

Domingo de muito calor, dia agradável aproveitei para ir ao cinema com uma amiga que não encontrava há alguns anos. Depois de devorarmos um Big X Picanha resolvemos assistir algo no cinema.
Os planos quase foram por água abaixo pois as sessões com horários mais próximos estavam todas lotadas. Eis que o atendente, muito simpático fez algumas indicações até que surgiu o filme "Demônio". Eu tinha visto o trailer e me pareceu interessante. Compramos nossos ingressos e aguardamos a sessão.
Estou fazendo toda essa introdução porque não tenho muito o que dizer sobre o longa. Não posso dizer que gostei porque esperava mais, também não posso dizer que não gostei porque não foi o pior filme que vi no ano.
Um filme que tem a intenção de assustar e não tem tantas cenas assim de terror. É bem feito, bem encaminhado, um roteiro meio batido, mas fica nisso. Não achei previsível o desfecho, mas acaba nem contando tanto esse detalhe, já que a promessa de sustos fica no trailer e do lado de fora da sala de cinema.
Demônio mesmo tá armado com fuzil até os dentes colocando terror nas cidades e principalmente nas favelas cariocas. De qualquer forma abaixo você acompanha o trailer do filme.

1 Comentário:

Ana Beatriz Camargo disse...

Antena e suas indicações de filme. Já assistiu ao Harry Potter? E aquele filme do casal de namoradas que cria os filhos (não lembro nome, sou uma lástima, mas deve ser alguma coisa como "minhas mães")? Parecem ser bons...

Beijosss e boa semana, amigo!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO