quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MUITA CALMA NESSA HORA

Uma das coisas que mais tem me irritado nessa jornada de videorreportagens aqui para o blog é a conexão com a internet. Depender de uma conexão estável e rápida é fundamental para que o trabalho seja ágil e objetivo.
Mesmo com meu notebbok começando a "abrir o bico" e pedir água, ele consegue atender minhas necessidades em edição, suporte e tudo o que preciso pra deixar a videorreportagem pronta e nos padrões de qualquer emissora de televisão. Mas ai perco um tempo enorme com a internet.
Ontem terminei de editar a penúltima videorreportagem lá do salão do automóvel. Serão 5 no total em uma semana de trabalho, com pausa no final de semana das eleições. Mas de nada adiantou tanta agilidade nas gravações, na edição se para postar é quase uma novela.
Na madrugada, quando achei que já disponibilizaria mais um vídeo o youtube travou no meio do serviço, faltava metade para baixar ainda. Fui dormir, acordei, coloquei pra baixar novamente e quando faltava menos de 2 minutos pra encerrar a conexão caiu. Ódio mortal!!!
Isso me desanima um pouco, porque não dá pra ficar de babá do computador, esperando ver se o vídeo vai ser postado direitinho, se a conexão não vai cair e por aí vai.
Mas é o preço que se paga, temos que ir descobrindo caminhos, novas formas, outras opções. É como entrar em um matagal fechado e ir abrindo o caminho com um facão.
Vamos em frente, vou tentar novamente e espero até o fim da tarde disponibilizar mais uma videorreportagem.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO