quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O MUNDO GIRA E EU TENTO ME MANTER EM PÉ...

Não gosto de títulos grandes para as postagens, gosto de ser objetivo, direto, curto e grosso (sem piadinhas infames). Mas a frase do título realmente expressa a maneira como estou me sentindo nessas últimas semanas.
Outubro passou voando, muito rápido que eu nem tive tempo e olhar no calendário e planejar. Mesmo meu aniversário, uma data que constumo olhar com mais atenção, passou feito manteiga. Mal consegui organizar uma comemoração. Tanto trabalho, tantas coisas pra fazer, produzir, gravar e editar que me senti em um universo paralelo, como em Fringe. Tinha um Antenor vivendo no automático aqui na Terra e outro, o Antena, correndo feito maratonista tentando abraçar o mundo com os pequenos braços.
Hoje os dois (Antenor e Antena) se encontraram novamente aqui na Terra e quase levei um tombo. Quanta coisa acontecendo e eu anestesiado por tanto trabalho. Pra ajudar a sair desse estado letárgico recebi uma proposta que me balançou, fiquei feliz, estou em um exercício interno de decisão. Nesta quarta-feira tem que sair fumaça branca da chaminé, assim como no Vaticano, e uma decisão será tomada pelos cardeais do meu cérebro, conhecidos também como neurônios. A decisão é deles, mas há uma forte pressão popular, também conhecida como intuição.
Saindo do pessoal, olhe para o mundo, nem precisa ir tão longe. Uma senhora publica um vídeo no youtube reclamando das bonificação da colheita feliz, um joguinho do orkut (trabalhar que é bom nada). Enquanto isso, nunca imaginei ler uma notícia de que Silvio Santos pediria dinheiro emprestado, quem tanto jogou para o auditório agora sai caçando nos patrimônios, incluindo sua empresa de coração, o SBT, para garantir um emprestimo de R$2, 5 bilhões para salvar o Banco Panamericano.
Enquanto a mulher reclama da colheita e o Silvio pede dinheiro ao invés e dar, vem Reinaldo Gianecchine e me grava um comercial do Shopping Pinto, só vendo o comercial para se ter ideia de como nem sempre as pessoas são bem assessoradas. Atenção ao slogan final do comercial "O que você mais gosta, no lugar que você sempre quis". Tão brincando né? hahahahah Esse vídeo até merece ficar aqui na home.
Por isso que digo, o mundo está girando tão rápido que fica difícil se equilibrar. Começo a acreditar em 2012...

1 Comentário:

Rodrigo Rocha disse...

Antenor passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO