sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

AMIGO SECRETO

Essa semana que antecede o Natal é também aquela onde acontecem as famosas confraternizações de empresa, os amigos secretos, os encontros de turmas antigas e tudo mais. Coisas que poderiam ser feitas durante o ano acabam acumulando em uma única semana. Resultado: uma corrida desenfreada para comprar presentes, lembrar quem você tirou nos amigos secretos, litros e mais litros de cerveja e aquela comemoração.
Ano passado enfrentei uma maratona em uma única semana. Este ano até que está mais tranquilo, as festas ficaram um pouco mais espaçadas e os encontros também, não estou em muitos amigos secretos (será que sou um inimigo declarado?) mas eu gosto dessa movimentação.
Essas comemorações, de certa forma, ajudam a unir as pessoas. Lembro de várias festas assim onde me aproximei de colegas que não tinha muito contato, estreitei amizades e conheci grandes pessoas.
A ordem é comemorar, se orgulhar das coisas boas que aconteceram no ano, aprender com as ruins e tocar o barco de forma positiva para que o próximo ano comece de forma agradável e cheio de novas amizades e conexões.
Por falar em conexões, enquanto escrevo aguardo esse lerdeza de speedy tomar vergonha na cara e postar logo no youtube a videorreportagem. Aguardemmmmmm...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO