sábado, 4 de dezembro de 2010

APRENDENDO A LIÇÃO

Já me queixei publicamente no twitter, facebook e afins sobre a minha falta de tempo, da correria que estou nesses últimos meses, de não conseguir realizar algumas coisas por esses motivos e tal. Escrevi aqui também: tempo, correria, trabalho são temas recorrentes aqui no Mural.
Mas maior do que todo cansaço físico e mental que estou enfrentando nesses dias que encerram o ano é a minha paixão por aquilo que faço. Sem dúvidas hoje o que faço profissionalmente é a minha maior fonte de alegrias, espero que em 2011 apareçam outras fontes diferentes, e aproveito o momento para fazer meu pedido para o ano que vem, um amor para que eu compartilhe essas e outras alegrias.
Tirando esse lado reflexão amorosa e voltando para o texto, preciso aprender algumas coisas que serão vitais para que 2011 seja tão produtivo quanto 2010, porém menos desgastante. Tenho que tirar da balança das emoções o peso de tomar algumas decisões, quando penso com o coração acabo agindo por impulsos e deixo de lado outras coisas importantes, como a saúde por exemplo.
Prometi algumas coisas por aqui e não consegui cumprir nos prazos que disse. A videorreportagem com o Prof. Nuno Cobra vai ficar para a próxima semana, se der vou colocar uma outra antes disso, já que o prazo de "validade" dela está se esgotando.
A correria é por causa de um trabalho muito legal que estou fazendo nesse final de semana. Gravações intensas, cheias de variáveis, com uma equipe enxuta (porém competente), envolvendo estúdio, atores, crianças, experiências científicas e outras coisas que vou escrever mais detalhadamente na postagem de amanhã.
Um trabalho que me deixa muito feliz, me faz lembrar de algumas coisas que fiz no passado, em épocas divertidas de Canal Universitário. Ao mesmo tempo estou morto, no último talo de bateria para me manter funcionando. Sei que falta pouquíssimo para o ano acabar, mas as vezes sinto que a bateria vai encerrar antes dele.
Essa é uma lição que tenho que levar para 2011, poupe bateria, utilize nos momentos mais adequados a reserva para chegar no final do ano com pique para conseguir pular as 7 ondas no Reveillon. Por falar em pular, estou preocupado com meu joelho, ele dói!!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO