quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CARTÃO CLONADO

É caro amigo leitor, a vida é uma caixinha de surpresas e dia após dia vamos tomando alguns sustos que nos deixam atordoados.
Descobri que além da ovelha Dolly, meu cartão da poupança também tem o seu clone. Muito menos badalado do que a ovelhinha, o clone do meu cartão não foi recebido por mim com alegria, muito pelo contrário, fiquei com tanta raiva, que se ele fosse uma ovelha teria virado churrasco, como é um simples cartão vai virar plástico derretido.
Não bastasse a correria dos últimos dias, joelho lascado, trabalhando feito um dromedário no deserto para ganhar meu tão merecido dinheirinho, vem um filha da p#ta e resolve tirar vantagem de tudo isso.
Sai para o trabalho, tinha uma gravação na RedeTV pela tarde e uma prova na pós-graduação a noite. Tudo tranquilo, apesar de saber que ia ser daqueles dias malucos. Como estava com pouco Justificardinheiro na carteira resolvi mudar meu caminho e passar na agência do banco aqui perto de casa. Ao tentar sacar o dinheiro a surpresa, "VOCÊ NÃO TEM SALDO". Como diria Cléber Machado: "Pode isso Arnaldo?". Fiquei sem entender, sabia o quanto tinha naquela conta.
Foram alguns minutos de uma sensação horrível, poxa, era meu dinheiro. Me senti naquela cena do seriado "O Auto da Compadecida" onde Chicó e João Grilo não sabiam o que fazer com o dinheiro prometido para a Santa. Chicó dizia: "O vida bandida, o vida miserável, hora tem dinheiro, hora não tem, hora tem, hora não tem".
Passado esse momento fui tentar resolver o problema, rapidamente a gerente da minha conta fez o que tinha que fazer, pegou meu cartão, trocamos a senha e agora tenho que esperar alguns bons dias pra ter de volta um novo cartão e principalmente o meu dinheiro.
Como é horrível ser refém de um pedacinho de plástico. De qualquer forma o melhor é tentar ficar mais esperto com os locais onde faço saques e outras operações financeiras.
No final tudo deu correu bem, a promessa de ter meu dinheiro devolvido, gravação excelente na RedeTV, prova realizada com sucesso na pós e ainda encerrei meu dia observando o charme e a beleza de uma linda mulher. Será que ela tem um clone que esteja solteira?

1 Comentário:

Professora Ismaelita disse...

Lamento muito amigo eu também tive o cartão roubado e até hoje estou sem..brincadeira eles são errados e agente é que paga o pato,a paz

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO