sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL

Até pensei em escrever algo que não tivesse nenhuma relação com o Natal no post de hoje. Para muitas religiões o dia 25 é uma data como outra qualquer, para os cristãos é um dos momentos mais importantes do calendário.
Pensando apenas no significado da data, acreditando ou não em toda simbologia, é um momento interessante para a reflexão. Hora de pensar nas atitudes que tivemos durante o ano, das coisas boas que aconteceram, das ruins também e tentar entender o porque elas aconteceram.
Infelizmente o sentido real da data acabou sufocado pela questão comercial das coisas. A troca de presentes é válida, a ceia farta também, os enfeites, as músicas, tudo é interessante, mas não pode ficar nisso. Não adianta sair para as ruas para fazer compras de Natal e agir de forma grosseira, desrespeitosa... Não adianta trocar presentes e ter aquele olhar de inveja para o que o outro ganhou, enfim, vamos olhar para a data e para o que ela significa verdadeiramente e ter atitudes condizentes com o significado.
Nesta semana entre o Natal e o Ano Novo vou escrever posts específicos, quase que uma retrospectiva, abordando momentos importantes do ano: trabalho, blog, pessoas e outras coisas que surgirem...
Em um momento de extrema criatividade e de um ineditismo fora do comum, desejo a você que sempre prestigia o Mural do Antena um Feliz Natal!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO