domingo, 19 de dezembro de 2010

MÁQUINA NOVA

Estou com um computador novo há alguns dias, comprei na semana passada, mas antes precisava deixa-lo do jeito que eu queria, mais adequado para edições de vídeo.
É uma boa máquina, potente, com boas placas, suporte interessante, além de detalhes que fazem a diferença como uma tela de 22 polegadas. Agora ele está do jeito que eu quero, apesar de não ser ainda a máquina que sonho, como escrevi neste post aqui.
Por enquanto, vou continuar olhando a desejada maça pela janela, coloquei uma cortina legal, vidros mais resistentes, troquei a armação, o que me possibilita ter uma visão mais interessante da paisagem.
Agora vem aquela parte chata, de colocar tudo o que precisa no computador. Lembrar de plugin, de programas, de acessórios, de coisinhas pequenas que parecem bobas mas fazem aquela diferença na hora de escrever, editar, enfim, usar a máquina.
O meu velho e bom notebook está vivo, porém vai ser utilizado para coisas mais leves, o "trabalho sujo" fica agora com a nova máquina. O note me serviu muito bem durante 2 anos, me traz outras recordações até emocionais, foi com ele que iniciei o Mural do Antena, foi lá que comecei a editar, ele é um grande companheiro que não merece cair no ostracismo.
Não é um adeus máquina velha, mas certamente é um feliz máquina nova... Por falar nisso, vou estrear o novo computador editando a videorreportagem que gravei na festa do prêmio TopBlog 2010.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO