sábado, 11 de dezembro de 2010

NA ÚLTIMA HORA

Com um calorão desses, depois de ter trabalhado, estou diante de um novo computador e com uma pilha de textos para escrever para entregar na última aula da pós.
Sabe aquela coisa comum entre milhares de pessoas de sempre deixar para a última hora? Então, estou nesta posição, cheio de coisas pra fazer em um curto espaço de tempo. Desta vez eu nem me culpo muito, já que tive que dar prioridade para outras coisas no decorrer do semestre.
Sempre fui muito aplicado com essas coisas, na pós sempre li os textos, fiz os trabalhos com antecedência para evitar coisas acumuladas, mas desta vez não resisti e agora estou aqui com textos, livros, resumos, anotações e um calor insuportável.
O tempo, que não tem sido muito aliado nos últimos meses, resolveu ter o seu último ato de rebeldia e crueldade comigo antes do final deste ano. Terminar tudo eu sei que vou, também conheço meus limites e até quanto posso arriscar, mas mesmo assim gostaria de ter me livrado de alguns desses textos com mais antecedência.
Por falar em pós-graduação, o próximo semestre será o meu último e já estou com saudades. Restam 6 meses para a despedida, sei que vai passar voando, já que o próximo semestre deve ser cheio de trabalho e ainda por cima, além da última matéria, tenho que fazer a monografia.
Tenho dois grandes temas que gostaria de abordar na minha monografia, porém, vou conversar melhor com o orientador para seguir o melhor caminho.
Vou encerrando por aqui porque outros textos me esperam e precisam de uma conclusão.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO