quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA 2010: MULHERES QUE AMEI

Lendo o título desta retrospectiva você pode até pensar que eu tive mais relacionamentos em 2010 do que o Fábio Jr. e Gretchen juntos em casamentos a vida toda. Mas não é verdade, primeiro porque seria um número difícil de atingir e depois porque foi justamente o contrário, um ano onde o relacionamento amoroso ficou um pouco de lado.
Isso não quer dizer que eu não tenha amado, que o meu coração não tenha acelerado com um belo sorriso, com um olhar profundo, com uma esnobada proposital ou simplesmente pela beleza de uma mulher.
Tive o amor de admiração por mulheres que conheci e por outras que reencontrei neste ano. Um amor respeitoso, um amor pela beleza e sem intenções, já que o meu coração estava aberto e sem cabrestos , deixei que ele batesse forte por aquilo que lhe chamasse atenção, e olha que ele bateu bastante. Vou ser objetivo, como não poderia amar os olhos encantadores da Patrícia Salvador, como não amar o sorriso largo e cativante da Lígia Mendes, a sensualidade da Ellen Roche e a Ivete Sangalo então, que ela me perdoe, mas com aquelas coxas não tem como não amar a cantora!!! Eu poderia citar outras famosas com quem estive esse ano e aqui ressaltar algo que encantou, mas em alguns casos não pegaria bem, ahhh Mônica Apor...
Essas mulheres que citei estiveram em um canto do coração do Antena em 2010, mas ele tinha espaço de sobra para as intermináveis conversas com a minha amiga Ana Lúcia com quem convivi bastante esse ano. Coração que aguentou a emoção de encontrar pessoalmente com meu amor virtual que é a Chris Martins.
Foram muitos testes de amor para esse coração que até me surpreendeu nas vezes em que ele esteve próximo do único amor de verdade que ele já sentiu. Ele precisou mesmo amar bastante em 2010 para suprir essa necessidade infinita de amor!!!
Não é que teve até amor platônico, daqueles que ficamos imaginando, sonhando e sentindo aquela necessidade de cometer uma loucura e apostar no totalmente improvável. Neste caso não vou dar mais detalhes, tem até algumas mulheres, que eu também amei em 2010, que estão mais inteiradas da história, mas esse é um caso que ainda carece de mais "estudos".
Assim como muita gente eu também amo quem eu não conheço, quem eu nunca vi de perto, apenas admiro das grandes telas do cinema. Anne Hathaway sempre vai fazer o coração deste jornalista bater mais forte...
Foi bom ter amado tanto em 2010, desta forma nem percebi que passei um ano inteiro sem o amor de ninguém...

Patrícia Salvador
Lígia Mendes
Ellen Roche
Chris Martins

6 Comentários:

Renata disse...

Antena, vc é uma figura ímpar.
Saudades dos papos, espero que eu também esteja nessa lista no ano que vem...
Preciso te ligar pra gente colocar a conversa em dia.
Vai passar o reveillon onde?
Beijão

LETÍCIA CASTRO disse...

Awnnnnn, amei seu post, Antenor. Muito sweet e verdadeiro.

Essas mulheres todas tem que se sentir muito honradas por ter conquistado, de uma maneira ou de outra, um lugarzinho no seu coração, viu?

Vc mandou bem pra caramba! rs

Beijos e feliz passagem de ano pra vc!

Ana Beatriz Camargo disse...

Antena e suas 'mina'. Adorei! Ha ha ha ha!
Post ótimo, Antena. Agora, deixa eu te perguntar uma coisinha: já ouvi falar em um tal de Santo Antonio? Rsrsrsrsrs...


Beijos!!!

Antenor Thomé disse...

Renata, que saudades de você!!!
Vou passar o reveillon em casa, mas viajo no domingo. Devo ficar uma semana fora.
Me ligue sim para combinarmos algo..

Bjos

Antenor Thomé disse...

Oi letícia!!

Viu só... que bom que gostou do texto, foi uma forma de homenagear as mulhweres que fizeram parte da minha vida este ano..
Feliz 2011 e nos vemos na Cásper!!
Bjos

Antenor Thomé disse...

Ana, eu conmheço o Santo Antônio, mas eu devo ter feito algo pra ele e por isso ele virou as costas pra mim... hahahaha

Bjão

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO