quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SUSPIRO FINAL DE 2010

Bom, 2010 já era, antes mesmo de acabar já é passado porque Dezembro é um mês que não conta. Todos ficam aéreos, cabeça nas contas, nos presentes, nas festas, nas viagens, nas folgas e quando vamos ver Janeiro já chegou.
Olhar para o calendário e perceber que o último mês do ano chegou dá um certo desespero. A nossa percepção de tempo mudou muito e isso é assustador. Quanto mais o tempo passa, mais depressa parece que ele se vai.
Apesar dessa estranha sensação eu gosto de Dezembro. Acho um mês que nos leva inconscientemente a refletir sobre o ano que termina. No meu caso 2010 teve um saldo bem positivo, foi um ano onde solidifiquei algumas posições, entendi novos mecanismos e possíveis rumos para serem trilhados. Foi um bom ano profissional, consegui colocar em prática muitas coisas que tinha em mente, recebi um grande reconhecimento pelas coisas que fiz tanto no blog quanto na televisão.
Pessoalmente ainda faltam algumas coisas, quem sabe esse restinho de 2010 não traga o que espero?
O ano oficialmente não acabou, mas todos sabemos que já era. 2010 vai deixando seus últimos suspiros enquanto 2011 está eufórico para entrar. E pra você 2010 foi um bom ano? Comente...

2 Comentários:

Programa disse...

Olá, tudo bem?

Meu nome é Ricardo, trabalho na Produção online do Avesso, um programa que mostra os bastidores das ações de comunicação de grandes marcas. ( www.avesso.com.br ).

Fiz uma visita ao seu blog e queria dizer que está de parabéns pelo trabalho que está fazendo.

Nós desenvolvemos parcerias com diversos blogs da área de comunicação, moda, comportamento, meio ambiente, esportes entre outros, e gostaríamos de ter você e o blog como parceiro Avesso.

Acesse o nosso site www.avesso.com.br , e assista aos nossos programas.

Caso tenha interesse, por favor entre em contato.

Um grande abraço.

Obrigado!

Ricardo Rosa
ricardo@avessotv.com.br
Tel. (11) 3578-0777
____________________
www.avesso.com.br
www.meadiciona.com.br/avessotv

Ana Beatriz Camargo disse...

[Longo suspiro que "nossa!"]

Esse comecinho do seu texto por si só já me deixou aérea. Sabe que essa coisa de que "dezembro não conta" é algo bacana e eu nunca tinha definido isso em palavras? Vou usar, hein Antena?! (Rsrs).

Eu sou apaixonada por dezembro e, não, não é em razão das férias (eu sempre fui aquelas crianças que as mães necessitavam enviar para um clube de férias caso contrário morria de tédio por não ter aula). Sei lá, é um mês tão brilhoso, tão cheio de luzinhas, músicas que exortam reflexão, velhinhos fofos de roupa vermelha aos montes. Êee, Natal!

Se foi um ano bom? Poxa! Se eu não amasse tanto a minha faculdade como eu amo, eu já poderia dizer que foi bom. Ano maravilhoso. E sempre há os "apesar de", mas apesar disso, foi ótimo!

Beijos, Antena. Parabéns pelo ano!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO