sábado, 1 de janeiro de 2011

1.1.11

Fui olhar as horas quando acordei na manhã de hoje e meu celular indicava o dia: 1.1.11... Quanto número 1, isso é um indicativo ótimo pra quem precisa começar, pra quem quer construir algo e precisa do primeiro passo.
Para quem curte numerologia deve ser um prato cheio, uma data ótima para estimular e incentivar as pessoas. Eu particularmente gosto de números pares, não tenho o número 1 entre os meus preferidos e por isso pouca diferença faz.
Mesmo assim serve de empurrão para muitas coisas, 2011 pode ser uma ano de muitas realizações, da concretização de alguns projetos e sonhos e por isso vamos dar um passo de cada vez, mas sempre caminhando.
Não poderia deixar de comentar a posse da presidenta Dilma. Confesso que me surpreendi com o discurso dela, acho que se ela cumprir com metade do que disse já estaremos muito bem, mas na prática nem tudo é bem assim...
Mais uma vez a cerimônia da faixa foi feita de forma macarrônica. Em 2003 Lula deixou cair os óculos de FHC em uma cena digna de Trapalhões. Hoje, a ex-primeira dama Dona Marisa, em um gesto rápido tirou a faixa do marido, que também de forma rápida colocou em Dilma e quase que todos perderam o gesto mais simbólico da transição presidencial.
Assim como a data de hoje indica, espero que a presidenta Dilma faça um bom governo e leve nosso país ao desenvolvimento. Temos que apoiar, fiscalizar e protestar se necessário.
Quando voltar de férias conto aqui sobre o dia em que estive com o presidente Lula para uma entrevista. Uma história bem divertida e que quase foi traumática também.
Enfim, que tantos números 1 tragam uma perspectiva de um grande começo de ano...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO