domingo, 9 de janeiro de 2011

ANTENA, O CAMARÃO E O RETORNO

Como é bom poder ter uma semana de total desapego das coisas habituais do dia a dia, daquilo que vai nos estressando, nos cansando e tirando nossa energia. Quando percebemos estamos esgotados no final do ano torcendo para um período sabático.
Tive minha oportunidade de relaxar pra valer. Nada que me lembrasse trabalho foi comigo, pela primeira vez em muitos anos fiquei tanto tempo sem acessar internet, sem ver meu e-mail, sem escrever aqui no blog. Vou dizer que não foi fácil, muitos assuntos, temas, inspirações surgiram para que algo fosse publicado.
Claro que nem tudo foram flores, a chuva atrapalhou nos primeiros dias, mas consegui pegar aquela cor de camarão. Por falar em camarão, ele foi o meu grande vilão. Eu adoro comer esse fruto do mar, mas descobri na quarta-feira que sou alérgico. Ainda bem foi só um susto que me deixou com algumas espinhas no rosto que já estão indo embora...
Mas as férias não seriam divertidas sem esses pequenos tropeços para que os amigos tirassem muito sarro, para que surjam piadinhas e desta forma nem percebemos o tempo passar.
O tempo passou rápido, a vontade de ficar mais um pouco era grande, mas a saudades de estar na ativa também era enorme. Agora é botar a mão na massa, voltar com tudo e fazer de 2011 um grande ano. Ligando as prensas!!!!!!

1 Comentário:

Carol Lenso disse...

Feliz 2011 meu amigo!
Espero q esteja recuperado.
Senti sua falta e a dos seus textos tb!
Bjs

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO