sábado, 29 de janeiro de 2011

APRENDI A GOSTAR DE TEMAKI

Não sei se já explicitei aqui, mas não sou fã de comida japonesa. Certamente muitos de vocês pensarão: "que maluco, comida japonesa é uma delícia" ou "nossa, todo mundo gosta". Bom, se todo mundo gosta, eu não sou todo mundo.
Mas uma das coisas mais interessantes na vida é estar sempre disposto a aprender, a compartilhar e em alguns casos mudar de ideia. Não, eu ainda não mudei de ideia quanto a comida japonesa, mas digamos que estou mais flexível.
Há alguns anos, se alguém me convidasse para ir a um restaurante japonês recebia um sonoro, porém simpático NÃO. Não faz muito tempo resolvi baixar a guarda e abrir minha mente e paladar. Fui com uns amigos, depois novamente voltei e confesso que algumas coisas me agradaram e outras continuam me afastando.
Uma das coisas que me agradaram foi o Temaki. Aquele rolinho em forma de cubo com vários tipos de recheio, meus favoritos são com salmão.
Resolvi escrever sobre isso porque hoje encontrei com uma amiga e fomos almoçar em uma temakeria que abriu aqui perto de casa. O lugar é ótimo e quem quiser conhecer é só clicar aqui.
A vida é assim, algumas coisas não mudam mas outras podemos aprender a gostar.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO