domingo, 23 de janeiro de 2011

CAMPUS PARTY - ENTREVISTA STEVE WOZNIAK

Eu sempre admirei muito os computadores da Apple, apesar de não ter um, ainda é um "sonho" de consumo que concretizarei em breve. No fim da tarde de ontem tive uma oportunidade compartilhada por poucos, um privilégio para quem é amante de computadores e tecnologia.
Participei da entrevista coletiva de um dos responsáveis em tornar o computador disponível para o consumidor comum.
Steve Wozniak, ou apenas Woz, é engenheiro de computação e co-fundador da Apple ao lado de Steve jobs. Woz deixou a Apple em 1985, fundou outras empresas e hoje viaja o mundo falando sobre sua experiência.
Recentemente lançou o livro iWoz, título que faz referência aos "i" utilizados nos produtos da Apple. Nesta entrevista ele fala sobre o trabalho realizado na Apple, o estado de saúde de Steve Jobs, a concorrência do Google e da Microsoft entre outras curiosidades.
A entrevista está em inglês, não tive tempo de traduzir, legendar ou dublar. Infelizmente estou com outras coberturas, mas preferi postar mesmo assim, melhor disponibilizar o material do que reter todo esse conteúdo comigo. Se você quiser fazer a legenda eu darei o crédito aqui no post. Para traduzir é só clicar no "cc" que fica na parte da baixo do player do youtube. Abaixo a entrevista coletiva praticamente na íntegra.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO