segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

2 ANOS DE MURAL DO ANTENA

O Mural do Antena completa dois anos hoje. A data exata do nascimento, na verdade, é dia 26, mas o blog passou de um simples teste para o "valendo" no dia 28.
É meio que "lugar comum" falar certas coisas, mas ao mesmo tempo não tem como fugir. Fico impressionado toda vez que paro pra pensar no caminho percorrido da primeira postagem até hoje.
Muita coisa mudou, eu mudei bastante e o blog vem me acompanhando nessas transformações. Eu poderia aqui ficar falando sobre os números, sobre os acessos, os prêmios, mas o mais importante é o quanto ele é importante no meu dia a dia.
Pode parecer bobagem, mas este espaço é uma grande válvula de expressão de milhares de coisas que passam pela minha cabeça. Escrever aqui é uma terapia, é um conforto, é a concretização mais gostosa do exercício da minha profissão.
Lembro que ao iniciar as atividades por aqui pensava no blog como um passatempo, uma forma de exercício sem obrigações, sem pressão... Falava constantemente para pessoas que me cercavam que ao iniciar algum trabalho que tomasse mais o meu tempo o blog seria "sacrificado". Eu sabia que era mentira e ainda bem que isso nunca aconteceu.
Fico triste quando não consigo escrever, fico angustiado quando não dá para produzir e gravar uma videorreportagem... Hoje sacrifico outras coisas por causa dele, o tempo é uma delas. Quantas madrugadas fiquei até tarde pesquisando, escrevendo, editando coisas para o Mural.
O blog me deixa orgulhoso, me traz sempre alegrias e isso não tem preço. O bom é o quanto pude passar de informações e ajudar pessoas de diferentes formas, o bom é o quanto eu aprendi e fui ajudado por aqui. Quanta gente interessante, legal, inteligente conheci por intermédio dessa ferramenta.
Como disse no começo, muita coisa mudou e certamente muita coisa ainda vai mudar. O visual é uma delas, em breve o blog vai ter uma cara nova para não cansar quem sempre me visita por aqui. As videorreportagens também vão ter atenção especial porque, além de serem um diferencial interessante, são também objeto de estudo da minha monografia na pós.
Sou grato sempre as primeiras pessoas que incentivaram, sou grato a todos que admiram e levam o Mural para que outras pessoas conheçam.
Obrigado de coração por visitar, comentar, debater, rir, assistir, compartilhar, divulgar... Valeu gente...

1 Comentário:

Ana Magal disse...

Meu querido amigo que esse 2 anos se tornem 10, 20, 30 e quero estar todos eles ao seu lado!

Parabéns Anteninha!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO