quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MONOPOLY LIVE - EU QUERO

Adoro jogos de tabuleiro, principalmente quando chove. Sempre é uma boa opção de distração, de aproximar os amigos ou familiares e ainda uma ótima forma de passar o tempo.
Ultimamente temos jogado bastante War aqui em casa. Uma sessão nostalgia que sempre nos traz boas risadas, um pouco de desentendimento também (sempre tem alguém que não gosta de ver seus exércitos atacados).
War não é o único jogo de tabuleiro que fez sucesso na casa de muita gente, Detetive, Jogo da Vida e Banco Imobiliário são outros bons exemplos de bons jogos para reunir a família. Mas este último me chamou muita atenção recentemente.
A maioria desses jogos teve relançamento com algumas novidades, tabuleiros mais modernos, algumas (poucas) alterações nas regras, mas o Banco Imobiliário resolveu radicalizar. Com medo de perder parte dos fiéis jogadores e dos possíveis interessados nesses tipos de jogos para os videogames e internet, o Banco Imobiliário, ou Monopoly, como é conhecido fora do Brasil, ganhou ares tecnológicos.
As regras continuam as mesmas, você tem que se tornar um rico cheio de posses, mas como isso será feito ficou mais interessante. Uma torre no centro do tabuleiro vai evitar "fraudes", ela terá sensores infra-vermelho, vai auxiliar nas casas que cada jogador deve andar, vai contar o dinheiro e ainda jogar o dado... Essa nova versão vai se chamar Monopoly Live. Sério, não sei se essas novidades vão estragar um pouco a diversão, mas só pela mudança vale a pena testar...
Ah, antes que eu me esqueça. Não faz muito tempo vi um comercial na TV vendendo o Monopoly e a novidade anunciada era a inclusão de um cartão de créditos no lugar do dinheiro. Nunca mais ouvi falar nada. Alguém viu isso? Tem essa versão? Contem aqui nos comentários!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO