domingo, 27 de fevereiro de 2011

O BESOURO VERDE

Uma dica sempre é válida, mesmo que ela chegue um pouco tarde. No domingo passado fui ao cinema assistir "O Besouro Verde". Não que a sinopse tenha me chamado a atenção e nem por gostar o personagem, mas era o que estava em cartaz (se diz isso ainda?) no IMAX.
Neste caso o cinema e a tecnologia chamam muito mais atenção do que o próprio filme. A história é bobinha, simples, cheia de lugares comuns normais em histórias que envolvem super-heróis. Mas também não é uma tragédia, tem algumas cenas engraçadas e uns efeitos legais.
O que tem me impressionado muito ultimamente é uma quantidade enorme de filmes lançados em 3D, mas nem sempre o formato é adequado para um filme ou necessário para a história. O 3D é completamente dispensável no filme, não agrega nada e por isso mesmo, quando termina a sessão, você fica com aquela sensação de faltar alguma coisa, alguma cena mais "incrível".
De qualquer forma é um bom passatempo, com cenas interessante, um pouco de humor e muitas explosões, tiros e lutas só possíveis no universo dos heróis.
Abaixo o trailer.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO