quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O INCONVENIENTE

Tem gente inconveniente em todo lugar, nós mesmo muitas vezes sem percebermos acabamos sendo um pouco em determinadas situações. Mas tem gente que é profissional, escolhe o lugar certo e parece que ganha o dia empatando a vida de alguém...
O cara preparou o terreno para sair com aquela menina linda, no dia que ela topa ir ao apartamento dele surge aquela visita inoportuna, normalmente de um parente mala e que não se toca que o momento não é o melhor para cordialidades.
No trabalho sempre tem um. O cara das piadinhas fora de hora e que ao perceber que você vai sair para almoçar com o chefe para aproveitar o momento e conversar sobre o futuro profissional, ele pega as coisas e resolve compartilhar do almoço e impedir sua aproximação.
Inconveniente também é aquela pessoa que vai ao cinema é resolve contar para toda a sala os problemas sentimentais que ela vem enfrentando. Não bastasse isso deixa o telefone ligado e ele resolve tocar justamente durante o filme. Quem estava ligando? Um outro ser inconveniente...
Na sala de aula então nem se fala. Tem vários, eles se reúnem lá, é quase que um curso preparatório de inconveniência. Quem não sabe o que é um ser inconveniente certamente vai aprender lá. Tem de todo tipo. Tem o falante que resolve oferecer para quem está ao lado uma aula gratuita comentada sobre o que o professor está querendo explicar. Tem o questionador que interrompe a aula a cada vírgula do professor para emitir um comentário ou fazer questionamentos sem fundamento. O inquieto que precisa ir ao banheiro, beber água, fumar, atender o celular a cada cinco minutos.
Na web também tem muita gente assim, normalmente são reflexos da inconveniencia que exercem no dia a dia. Mandam e-mails inúteis, chamam você no msn quando o status está ocupado, resolvem entrar em discussões sem pé nem cabeça, que no caso são chamados de trolls.
É isso!! O inconveniente nada mais é do que um troll da "vida real", um troll do cotidiano, mas que nem sempre é possível bloquear apertando um botão.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO