quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O MÍNIMO, O MÁXIMO E O ABSURDO

Não sei por qual começo, se pelo mínimo, se pelo máximo ou se pelo absurdo. Três notícias em especial me chamaram a atenção. Vou começar pela ordem crescente então.
MÍNIMO: O Congresso aprovou o valor do nosso salário mínimo em 545 reais. Esse será o número simbólico que diz quanto é o valor mais baixo que se deve pagar para um trabalhador assalariado. Piada, claro. Sabemos que esse valor não é suficiente, sabemos que uma grande parcela das pessoas ganha menos do que isso e também não seriam os 600 reais propostos pela oposição que iriam salvar o brasileiro. Ficam fazendo uma grande guerra dizendo que deveriam aprovar 600 e não 545, para ser bem sincero eu ficaria feliz se a discussão fosse entre 545 e 1000 reais por exemplo. Brigam por 15 reais que não vão surtir efeito prático nenhum na melhoria de vida do povo.
MÁXIMO: Não, não achei a notícia da internação da brasileira Sheyla Hershey o máximo. Mas a alusão ao tamanho dos seios da moça não me deu outra opção. Para quem não sabe a brasileira que está na foto deste post é a dona dos maiores seios do mundo. Pelas notícias ela tentou se matar pela segunda vez em pouco tempo. Tudo porque teve que diminuir os seios e estava se achando feia. Uma pena a pessoa ter que sujeitar o corpo a tantas agressões por causa da fama.
ABSURDO: A jornalista Lara Logan, correspondente do programa 60 minutes da Rede americana CBS, sofreu um absurdo ataque sexual duante a cobertura da celebração popular nas ruas do Caíro, no Egito. A equipe foi cercada por manifestantes que separarem a repórter do resto da equipe e começaram a violenta-la. Segundo as fontes ela foi abusada por cerca de 200 homens. Só conseguiu escapar com a chegada dos militares e de um grupo de mulheres. A jornalista se recupera nos EUA.

Jornalista Lara Logan minutos antes de ser atacada no Egito

4 Comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso da reporter é serio?? o.O

Antenor Thomé disse...

Claro que é sério..
Saiu em todos os veículos de comunicação. Qualquer coisa é só entrar aqui neste link para mais detalhes http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/jornalista-americana-foi-estuprada-durante-protestos-no-egito

um abraço

Srta. Bibliófila disse...

Absuuuuuuuuuuuuuuuuuuurdo.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO