sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PALESTRA NO SENAC

Gosto muito de trocar experiência, o contato com gente que está começando, com pessoas que estão afim de aprender sobre algo ou até se reciclar é fundamental para quem está disposto a aprender e também para quem tem o que falar.
No final todos saem ganhando e aprendendo porque não é uma via de mão única, é um constante aprendizado falar e ouvir sobre aquilo que gostamos de fazer. Na noite desta quinta-feira tive mais uma oportunidade de conversar com gente que está afim de mergulhar no mundo da videorreportagem.
Fui convidado pelo meu amigo Paulo Castilho para bater um papo com a turma de alunos do curso de videorreportagem do SENAC. Não chegou a ser uma palestra, tudo correu meio rápido por causa do tempo, mas consegui falar um pouco da minha experiência com videorreportagem e com este blog que só me traz alegrias.
Como disse para os alunos da turma, a videorreportagem cabe como uma luva para a internet. Tanto que o Mural do Antena ficou conhecido por esse mundo afora por causa das matérias produzidas, gravadas, editadas e postadas por mim.
Mais uma vez saio feliz de um encontro desses, vejo que tem gente muito interessada, inteligente e com vontade de produzir conteúdo de qualidade em um formato interessante que é a videorreportagem.
Boa sorte para o pessoal e estamos sempre a disposição para ensinar e aprender!!!

2 Comentários:

Paulo Castilho - Videojornalista Brasileiro disse...

Antena, além de um grande amigo você é um parceirão!!!

Obrigado por abrilhantar nossa aula com sua participação e muito obrigado novamente por aceitar o convite mais uma vez!

Abs
PC

Regino Jr. disse...

"Obrigado por abrilhantar nossa aula com sua participação"
foi muito bom cara, me encantei por esse forrmato.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO