sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

THE WALKING DEAD

Gosto muito de séries, acompanho várias, mesmo o tempo não ajudando muito. Normalmente vou seguindo indicações de amigos que assistiram um ou outro episódio de determinada série, ou então acabo pescando algum episódio na TV e me identifico com a narrativa e a história.
As séries policiais e de ficção científica chamam mais a minha atenção, mas também não consigo ficar sem uma série de humor ou um bom drama. Lost, Cold Case, Without a Trace, The Closer, Fringe entre outras estão no topo das minhas preferências. Mas outras tão boas sempre ganham um espaço e começo a seguir.
Estava curioso desde a divulgação dos primeiros trailer da série The Walking Dead, vi que seria uma produção interessante, com efeitos muito bem feitos e uma história baseada nos quadrinhos. Tenho uma pilha de jogos de Playstation e Xbox que tratam do assunto da série, aliás com uma linha de raciocínio muito parecida. Basicamente o planeta tomado por zumbis famintos. Junte a tudo isso os amigos, a galera no twitter, o irmão que já assistiu falando sobre como a série é interessante.
Pois bem, mesmo cansado depois de um dia de gravação, palestra e muito trabalho mental, lá fui eu me aventurar durante a madrugada nessa série forte, com cenas impactantes e um roteiro que pode ganhar muitos rumos interessantes.
Vi dois episódios seguidos, a primeira temporada só tem seis, mas fiquei impressionado. Achei sensacional e não queria parar de assistir. Nesta sexta-feira aproveitei um buraco na tarde e vi mais um episódio, agora faltam mais três, que devo exterminar antes mesmo do final de semana terminar.
Resumindo: série boa, forte, com boa narrativa e que te prende pra valer. Os zumbis estão a solta. Gostei! Abaixo o trailer de The Walking Dead...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO