domingo, 27 de março de 2011

AS AUSTRALIANAS - PADDOCK GIRLS

Conforme prometido no post anterior, eis as Grid Girls ou Paddock Girls (nome que vou adotar) do Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1, que aconteceu na madrugada deste sábado para domingo. As moças são bonitas, mas o visual das coreanas no ano passado foi mais chamativo.
Por falar na Fórmula 1 a prova foi interessante, menos movimentada do que eu esperava, mas melhor do que muito marasmo que tivemos recentemente. Vettel venceu fácil, com Hamilton em segundo e um surpreendente Petrov em terceiro.
Surpresa também foi o bom rendimento da Sauber e colocando seus dois pilotos nos pontos, entre eles o estreante mexicano Sérgio Pérez. Uma irregularidade no carro desclassificou os dois pilotos e a equipe ainda vai recorrer.
Ferrari não está bem, principalmente Massa, que deve sucumbir diante de Alonso e dar adeus a equipe italiana no fim deste ano. Mercedes não foi bem também não completando a prova com os dois carros; e Rubinho teve problemas, vinha fazendo uma prova interessante, mas abandonou.
Abaixo as belas moças australianas que dão o toque de beleza no evento. A próxima corrida é na Malásia...







Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO