quarta-feira, 23 de março de 2011

MORRE ELIZABETH TAYLOR

Elizabeth Taylor morreu na manhã desta quarta-feira aos 79 anos. A atriz, uma das últimas grandes divas de uma fase nostálgica do cinema para muitos, lutava desde 2004 contra problemas no coração.
Ela recebeu o diagnóstico de uma Insuficiência Cardíaca Congestíva, que impede o coração de bombear sangue suficiente para todas as atividades do corpo. As consequências desse problema começaram a ter efeito no dia a dia da atriz, com o aumento de peso e a dificuldade para realizar tarefas do dia a dia. Há 5 anos ela utilizava uma cadeira de rodas para se locomover devido a fortes dores crônicas que enfrentava.
Ela estava internada há um mês em decorrência dos problemas cardíacos, mas o quadro era estável e a família aguardava sua recuperação para levá-la de volta para casa, mas nesta manhã não resistiu.
A atriz britânica era linda e colecionou durante sua trajetória muitos sucessos, amores, dramas e polêmicas. Ganhou dois Oscar com "Disque Butterfield 8", em 1961 e "Quem tem medo de Virginia Woolf?", em 1967 e foi indicada mais três vezes ao prêmio. Elizabeth foi responsável por emprestar sua beleza para Cleópatra, papel que é lembrado até hoje.
As polêmicas foram marcantes na vida de Taylor, dona de muitos casamentos, 7 para ser mais preciso, e um número incontável de amores e paixões divulgadas diante do mundo. Talvez para enfrentar toda essa carga de sucesso, dores e amores, Liz Taylor, como todos gostavam de chamar, encontrou refúgio no álcool e nas drogas, além de enfrentar distúrbios alimentares.
Elizabeth Taylor saí de cena e ficará imortalizada nos filmes que participou e também pela beleza ímpar que é impossível de esquecer.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO