domingo, 17 de abril de 2011

AS CHINESAS - PADDOCK GIRLS

O Grande Prêmio da China de Fórmula 1 foi um dos melhores dos últimos tempos. Tudo graças as novas regras, pneus, kers, asa flexível e também pelo ímpeto dos pilotos. Já tinha escrito sobre isso na última postagem das Paddock Girls, mas vale repetir, a Fórmula 1 melhorou bastante com essas mudanças.
O resultado também foi interessante para o campeonato com Hamilton em primeiro, Vettel em segundo e quase sem pneus e Webber em terceiro e sobrando borracha depois de ter largado no fim do grid. Massa foi bem, mas ainda não o suficiente para chegar ao podium, mas já vale terminar na frente do Alonso. Rubinho conseguiu completar a prova em 13º lugar. Menos pior do que as últimas provas. Campeonato está bom, as corridas animadas e tudo vai ganhar novos contornos nas próximas provas na Europa.
Mas o assunto aqui não é exatamente a corrida. Gostei das chinesas, estavam bonitas, elegantes e sensuais. As fotos também estão legais, bem melhores do que na Malásia. Estou curioso com a repercussão dessa postagem com as garotas do grid. Achei que fariam mais sucesso entre os homens, mas até agora são as mulheres que tem comentado comigo. Interessante!
Então seguem as fotos das chinesas no circuito de Xangai.






Fotos: AFP / Getty Imagens

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO