domingo, 24 de abril de 2011

A BIBLIOTECA

Hoje muitas famílias estão reunidas independente da religião. Claro que os cristãos estão comemorando a data mais importante da religião, mas em outros casos é apenas um final de feriado.
Independente da razão o importante é celebrar esses momentos que sempre ficam gravados na nossa memória. As datas são como livros na grande biblioteca que é o nosso cérebro. Quando chega alguma em especial é inevitável recorrer ao livro específico e ficar folheando os capítulos anteriores.
Momentos, pessoas, sentimentos, tudo vem a tona quando vamos olhando página por página. Isso é muito bom, essa biblioteca está disponível sempre, mas como em toda grande biblioteca muitas vezes ficamos perdidos diante de tantas obras. Fica difícil escolher uma para ler, mesmo porque a cada dia um novo livro ou capítulo é adicionado nas estantes.
Essa analogia do nosso cérebro com uma biblioteca veio de um vídeo que acabei de assistir. Uma animação de uma delicadeza e profundidade incrível. Por isso, nessa data tão especial e de reflexão, vou compartilhar essa vídeo. Muito melhor do que qualquer ovo de Páscoa.
Não sou fá de ovos de Páscoa, eles podem ser gostosos, mas fizeram com que as pessoas transformassem mais uma data cheia de significados em uma verdadeira caça ao chocolate, assim como o Natal... O Ovo de Páscoa é oco, assim como a importância dele para a data.
Abaixo a animação... Com chocolate ou sem chocolate Feliz Páscoa!!!

LIBRARY from singsfish on Vimeo.

1 Comentário:

Aline Aprileo disse...

Já diria Kevin Arnold: "A memória é uma maneira de retermos aquilo que amamos".

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO