sexta-feira, 29 de abril de 2011

CASAMENTO REAL

Eu não dormi e muito provavelmente irei dormir durante a cerimonia que nada me interessa. Falo do casamento em si, mas é claro que todo esse burburinho mundial me chama a atenção e me faz escrever aqui.
Passei a madrugada editando um vídeo e quando me dei conta o casamento já estava para começar. Parabéns aos noivos, sejam felizes e evitem escândalos.. Acho que pedi demais para os nobres britânicos.
Estou bem curioso para ver todas as emissoras brasileiras se mobilizando para tal cobertura. Legal, interessante, mas me fez pensar em algumas coisas. Muitas vezes acontecem fatos relevantes aqui no Brasil que deveriam ganhar forte atenção da mídia e não vemos uma mobilização de cobertura, mas com esse casamento estou vendo âncoras acordados de madrugada, equipes "in loco", grades de programação jogadas pela janela.
Teremos uma transmissão de um conto de fadas fora dos livros. O casamento real é a concretização de muitos e muitos sonhos espalhados pelo mundo. É curioso para alguns, inspirador para outros, ou um simples casamento, mas não importa William e Kate representam a viagem momentânea do faz de conta que muita gente quer viver. Então sonhem, vivam!!
Amo Londres, acho muito legal a cultura real com toda essa pompa em torno da coroa e dos descendentes desse poder que hoje é mais histórico do que efetivo.
Peço desculpas a família real por não assistir o casório. Irei para meus aposentos descansar e quem sabe sonhar com a chegada de uma princesa ou mesmo uma plebeia que me faça acreditar um pouco em um conto de fadas.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO