quinta-feira, 14 de abril de 2011

OH PAAAI

Nesta quarta-feira estive na Faculdade Cásper Líbero para bater um papo com os alunos da disciplina Mídia e Poder na pós-graduação. Falamos sobre o blog, jornalismo, produção áudio-visual, com base nesse formato que se apresenta e dá mais poder a quem antes era só consumidor de conteúdo.
Em determinado momento perguntaram sobre a minha rotina com relação ao que escrevo por aqui, como eu faço para manter um esquema de escrita quase que diário. Prestar atenção nos detalhes que acontecem durante o dia é uma dessas coisas. Mas nem sempre só isso é necessário ou relevante, hoje li duas notícias que me fizeram esquecer tudo o que passei e é sobre elas que vou escrever.
A primeira delas é sobre uma pesquisa muito útil, necessária, relevante que descobriu que as galinhas também amam. Não é uma pesquisa sobre o comportamento de alguns humanos, estamos falando das aves mesmo. O estudo é bem intencionado, mas acho que o bom senso já seria suficiente para tal constatação. Tudo foi feito para conscientizar as pessoas para que melhorem as condições de criação e abate dos animais. Duvido que algum criadouro de aves vá pensar no sentimento das penosas, um dia elas vão se vingar. Detalhes aqui.
Sentimento de vingança foi o que não faltou para a mulher que resolveu envenenar o marido e dar fim ao relacionamento. O curioso no caso foi a maneira que ela encontrou para tentar fazer isso. Nada de colocar o veneno no vinho, na comida ou coisa do tipo. Ela foi além, foi cruel e passou veneno na própria vagina para surpreender o marido na hora "H". Não deu certo porque ele percebeu a emboscada. Detalhes aqui.
Bom, notícias como estas é que me fazem mudar o rumo de uma postagem tradicional. Mas tudo só não é pior do que o vídeo abaixo. Sinal claro e preciso de que as profecias sobre 2012 não são tão impossíveis assim...

3 Comentários:

Thalita Gazolla disse...

Antenor,
Adoramos sua visita na aula de Mídia e Poder.
Interessante a notícia dos sentimentos das galinhas... Vou confessar que ficou difícil ingerir carne de frango depois que fui forçada a matar uma penosa no treinamento de sobrevivência na selva. Me acabei de chorar... Até perdão a Deus eu pedi depois... Mesmo assim, ainda nao me sinto preparada pra me tornar vegetariana... Quem sabe um dia cheo lá; essa notícia é um ótimo argumento para tal...
Bjinhus e parabéns pelo blog.
Thalita Gazolla

marcelle disse...

Antena, esse vídeo é "brincadeirinha" né??
Porque.... só pode ser!!! rsrs

Antenor Thomé disse...

Não Marcelle,

Não é brincadeira como tem outros "hits" interpretados pelas discipulas do INRI!!!

hahaha

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO