domingo, 22 de maio de 2011

AS CATALÃS - PADDOCK GIRLS

Esse final de semama foi de velocidade alucinada, tanto que a única coisa que consegui assistir sobre a Fórmula 1 foi o treino de classificação no sábado.
Tinha gravação na manhã deste domingo, uma outra corrida, desta vez o Circuito Athenas. Muitos atletas acordaram cedo mesmo no frio para enfrentar a prova de 5 ou 10 quilômetros. Além dos atletas estava o Antena que não conseguiu dormir na madrugada e por isso agora já estou acordado há mais de 24 horas.
Voltando a F1 que eu não assisti, só ouvi alguns momentos no rádio, o que me fez lembrar do quanto é chato ouvir automobilismo no rádio. Desisti e só fiquei sabendo agora o resultado e alguns detalhes da prova.
Senti na maioria dos especialistas que leio uma certa decepção com o resultado. Vettel novamente está deixando tudo muito chato e previsível. Webber morreu ainda no ano passado na disputa com o alemão. A McLaren faz o que pode, mas ainda não é o suficiente e a Ferrari não se acerta.
Os brasileiros também estiveram longe de brilhar, assim como as fotos das modelos que divulgaram direto de Barcelona. Escolhi poucas porque eram as mais legais. Espero que eles melhorem isso quando voltarem para as terras espanholas na outra etapa que vai rolar em Valência.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO