sexta-feira, 13 de maio de 2011

MEU MUNDO CAIU

A canção da cantora Maysa até que poderia servir de trilha sonora para os acontecimentos desta quinta e sexta-feira.
Na madrugada de quarta-feira o Blogger iria realizar uma manutenção no sistema. Coisa que acontece até com mais frequência que imaginamos. Não daria para postar nada durante um período da madrugada, mas os blogs da plataforma estariam disponíveis normalmente para leitura.
Já na quinta-feira escrevi no começo da tarde o post sobre a Rosana e publiquei sem grandes problemas. Logo depois fui entrar no blog e aparecia um aviso de erro, esperei um pouco, repeti a operação e novamente a falha. Comecei a me assustar até que notei alguns usuários do blogger relatando problemas com a plataforma lá no twitter. Ufa, não era só o Mural que estava com problemas.
Foi então que não foi possível acessar mais nada relacionado ao Blogger. Simplesmente tudo estava fora do ar e a galera enlouquecida, assim como eu. Tinha um post programado, tinha uma atualização para fazer e fiquei esperando a solução.
Horas depois o blog voltou no modo leitura sem a última postagem publicada. Ok, melhor perder um post do que o blog todo. Não dava para publicar nada ainda, mas só o fato dele estar lá, vivo, já era reconfortante.
Hoje fui escrever e o serviço ainda não tinha voltado ao normal. Eis que rapidamente o Youtube também apresentou instabilidade. Logo pensei que o Google pudesse ter sofrido um ataque, que o estagiário deixou cair café no servidor ou a faxineira esbarrou sem perceber com a vassoura nas tomadas e desligou tudo. Sem as plataformas me restou ir as ruas...
Voltei agora e estou feliz em ver que tudo está funcionando normalmente, o post sumido reapareceu, consigo acessar meus dados e ainda bem que estou podendo escrever este post. Essa foi uma das piores crises que o Blogger já enfrentou. Que isso não se repita!!!!

3 Comentários:

José S. Pereira disse...

Todo mundo passou um belo sufoco. Um belo susto, digno de halloween. Só que errarama data.

Abraços

Guria Faceira disse...

hahaha me diz uma
pork a culpa é sempre do estagiario kkkkkkkkk
bem voltamos a normalidade
sem passar mais raivas

bjim guri

Patricia Figueiroa disse...

Olá
O post que fiz com o seu link das fotos que se movimentam sumiu. Hoje tive que fazer novamente... Legal né...
Beijos

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO