quarta-feira, 25 de maio de 2011

NOITE DO ÓRGÃO SEXUAL FEMININO PIRADO

Tentei deixar o título da postagem menos apelativo, já que o original iria direto ao ponto. Mas acho que não ia pegar muito bem. Por isso tentei pegar mais leve.
Ultimamente é difícil algo me espantar diante de tantas maluquices que aparecem por aí. Mas ao ver que o termo Xoxota Louca lá nos trends do twitter logo percebi que vinha coisa pesada.
Não deu outra, logo estava assitindo ao vídeo que está no fim desse texto. Sério, como diria José Simão, esse é o país da piada pronta. Trata-se de uma festa no Maranhão que reúne mulheres, uma espécie de desfile carinhosamente batizado de "Noite da Xoxota Louca".
Não tem mulher pelada e nada de apelação no vídeo, pode assistir, é uma reportagem para um programa da TV Record local. Já começa engraçado nesse ponto. Reparem a seriedade do repórter ao pronunciar o nome da festa em seu texto. Eu teria gargalhado centenas de vezes antes de conseguir acertar a gravação.
O vídeo merece outras análises. Por Deus, que desfile é esse? Notem a animação da primeira modelo de biquini. Não que as outras também estivesse felizes, mas a primeira é sensacional. A marquinha branca de bermuda também é a última moda.
Não podemos deixar de reparar no tiozinho de boné no fundo super animado com a passagem das modelos.
Esse país é uma maravilha mesmo. Cada dia ele nos surpreende. Vou conmfiar nas palavras da tiazinha no final do vídeo: essa foi a melhor noite da xoxota louca...Fazia tempo que não escrevia um texto rindo tanto!!! Desculpem usar a palavra xoxota, mas se a Record pode eu também posso. Veja o vídeo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO