segunda-feira, 2 de maio de 2011

A SEDE POR IMAGENS DE OSAMA

Em um mundo onde a informação chega de forma quase instantânea muito se espera de uma notícia tão forte como a morte de Osama Bin Laden. Temos a necessidade de ver para crer, aquele instinto São Tomé (será que é meu parente?), por isso não conseguimos sossegar enquanto as imagens oficiais não surgirem.
Como bradaria Datena nós queremos "ibagens". Elas começam a aparecer, algumas falsas, outras verdadeiras, mas por enquanto nada do terrorista. Isso começa a gerar aquele burburinho: será que foi ele mesmo? É verdade? E assim vai...
Já temos a foto da casa (imagem do post), imagens internas (vídeo abaixo), até a localização por satélite do local. Nas redes sociais apareceu de tudo, das coisas mais engraçadas até as mais apocalípticas. Boatos aos montes, mas isso é culpa dessa divulgação picadinha que vai sendo divulgada.
Vão enterrar Bin Laden? Já jogaram no mar? Tudo ainda é muito desencontrado, mas os indícios são fortes para que o corpo do líder da Al Qaeda tenha sido mesmo jogado no mar. O DNA foi retirado para a comprovação oficial da morte dele.
Mas todos querem ver mesmo o corpo para que não haja dúvidas sobre o sucesso da operação e veracidade da informação.


Video: Rede ABC
Foto: T.Mughal /Efe

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO