terça-feira, 14 de junho de 2011

AS CANADENSES - PADDOCK GIRLS

Choveu, esfriou e as modelos canadenses ficaram ofuscadas diante desse tempo feio e de uma das melhores corridas dos últimos tempos.
Antes de falar sobre o que rolou quero agradecer a quantidade de pessoas que mandaram e-mails e manifestações me alertando para a postagem das paddock girls. Tive problemas com o meu computador e isso me atrapalhou um pouco por aqui. Mas mesmo com certo atraso o texto será publicado.
Como disse anteriormente as moças ficaram ofuscadas nesse final de semana. A roupa não ajudou, o tempo não ajudou e nem a corrida ajudou. Tudo contribuiu para que as moças do grid sumissem em seus vestidos reservados e brancos. Mas elas ainda são lindas...
Vamos a corrida. Muita coisa aconteceu e confesso que fiquei meio perdido. Choveu e a largada foi em bandeira amarela (frescura total), dava pra largar do jeito tradicional, mas tudo bem. O destaque da primeira parte foi o Hamilton maluco. Gosto dele, do estilo brigador, mas o cara tá perdendo a mão, ou o pé.
Vettel se manteve sempre na frente. Kobayashi sem trocar pneus em segundo e Massa em terceiro (vinha bem até então). Button e Webber lá atrás devido a batida com Hamilton e o resto sempre na mesma...
Ai choveu pra caramba. Bandeira vermelha. Volta todo mundo junto depois de duas horas parados e ai foi a vez de Alonso cair fora. Shumacher resolveu mostrar serviço, pulou pra segundo. Massa bateu sozinho, voltou lá atrás... Até que a pista secou. Button calçou pneus pra pista seca e mandou bala, passou muita gente até colar no motos do Vettel na última volta. O alemão tinha pneus em estado crítico e também não aguentou a pressão, errou em uma curva e Button venceu. Massa foi sexto e Rubinho nono novamente.
Disse isso no twitter e repito, Button teria vencido em Mônaco caso não tivesse a bandeira vermelha, da mesma forma como venceu no Canadá.
Bela corrida, cheia daquilo que o torcedor gosta e com uma ponta de esperança para esse campeonato até então fácil para Vettel. A Red Bull não tem bom carro nos trechos finais de corrida.
Abaixo as canadenses...



2 Comentários:

Surprise Link disse...

Parabéns pelo post

Conheça o novo agregador de links www.surpriselink.com/Inicial em dois idiomas (português e inglês), para atrair visitantes nacionais e internacionais, nele você pode enviar links com imagem e sem imagem, enviar até 6 links por dia com

liberação imediata além de widget customizados para seu site/blog.

Lembre-se quanto mais links você tiver na net, mais facil os buscadores acharão seu

site/blog.

Anônimo disse...

a da primeira foto segurando o numero 20, ta gordinhaa...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO