quarta-feira, 29 de junho de 2011

BOAS RISADAS

Falou em reunir os amigos, beber e comer algo gostoso e ainda dar boas risadas é comigo mesmo. Não importa o frio que esteja fazendo (e tá muito frio aqui em SP), pode me chamar sempre que raramente eu vá furar. Semana passada foi uma "reunião" mais fechada com as meninas do meu grupo, hoje foi com toda galera da pós.
Esse já é o segundo encontro oficial da turma, no primeiro uma tempestade daquelas impediu que muita gente fosse, hoje o frio também afastou alguns, mas mesmo assim foi interessante. Reunir as pessoas é sempre bom porque conversas surgem, novas conexões são formadas e sempre há uma nuvem de boas ideias circulando.
Hoje foi uma noite para rir e confesso que estava precisando desopilar o fígado. Sempre lembro disso por causa do meu trabalho de conclusão de curso na faculdade, fiz um documentário sobre o Riso (não sei se já escrevi sobre ele aqui no blog, se não ainda escreverei).
No papo hoje tivemos a presença do jornalista e blogueiro lá de Belo Horizonte, Wander Veroni. Conheço o Wander e o blog dele há algum tempo, sigo o Café com Notícias e sempre leio as postagens dele. Reciprocamente ele também é um leitor aqui do Mural e normalmente trocamos informações no twitter. Ele veio para um congresso de jornalismo e está na casa da também blogueira Letícia Castro.
Por falar em blogs é interessante ver que essa produção tem ganhado atenção dos jovens jornalistas. Vale citar aqui a boa ideia da minha colega Fani Moraes que criou o blog "Cozinha para 1" e ainda existem outras boas ideias circulando. Tem muita gente talentosa nessa turma e que esteve hoje por lá, a Candice Frederico está ligada ao mundo da dança e artes e a Janaina Birck é uma documentarista de mão cheia. Não posso esquecer o nosso professor Pedro Ortiz que conduziu muito bem a disciplina no semestre.
Enfim, muita gente legal e cheia de criatividade reunida e dando boas risadas com as histórias que sempre surgem. Este blogueiro que vos escreve está em dívida com três moças - Camilla, Fernanda e Vivian - que merecem e terão publicado um post falando sobre as três mosqueteiras do bom humor...

3 Comentários:

Wander Veroni disse...

Oi Antenor! Que legal ler o seu post, cara. Adorei conhecer toda a turma e, principalmente vc, pois nos conhecemos via web há algum tempo e agora pessoalmente.O papo foi da melhor qualidade....dei muitas risadas e me senti em casa, de verdade. A turma toda é show de bola! Abraço

Cozinha pra 1 disse...

Aiaiai Antenor, hoje foi muito legal.
Dei muitas risadas e me diverti bastante com vocês.
Só tenho a agradecer por tudo de legal que aprendi com vocês esse semestre.
Desejo toda sorte do mundo para a sua monografia e da Candice também.
Vale ressaltar que a ideia do blog primeiro surgiu da Gabi e eu contribuí com outras coisas...
Beeeijos, Fani.

LETÍCIA CASTRO disse...

Ahhhh que legal! Amei o post! Agora, consigo traçar um comentário, ontem não dava. rs
Foi um prazer que não dá para dimensionar estar com vcs ontem de novo. A nossa turma é show e agradeço imensamente pelo carinho com que acolheram o "meu compadre".
Temos que fazer "muitas reuniões de pauta" e "estudar propostas" sobre os temas surgidos em torno daquela mesa no Prainha. Afinal, ontem comprovamos que muitas "ideias brilhantes" do mundo jornalístico saem de uma roda de amigos, regada a bebidinha e coisinhas gostosas.
Adoro vocês de paixão, como disse nossa querida Fani, só tenho a agradecê-los por esse semestre maravilhoso e por saber que, daqui para frente, esses encontros serão uma constante.
Você é um amigo especial que tive o prazer de conhecer, te desejo toda sorte do mundo e só tenho uma exigência: por favor, poste o documentário por aqui, pois fiquei super curiosa em assisti-lo.
Beijo grande a todos os amigos!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO