quarta-feira, 22 de junho de 2011

CHEGOU O INVERNO

São Paulo tem dessas coisas, começou o inverno com tempo relativamente quente, bem mais quente do que as semanas anteriores que tivemos um frio bem chato e rigoroso. A previsão é de que o tempo se mantenha bom nesse feriado, mas é bom confiar desconfiando sempre. Logo bate um vento do Oceano e então os termómetros voltam a cair.
Eu não gosto de frio por vários motivos. O primeiro é o reflexo imediato na questão física: gripe, pele ressecada, boca descascando e parece que tudo começa a jogar contra quando você olha no espelho.
Odeio também ter que usar muita roupa, ou seja, casacos, várias camisetas, roupa pesada. Isso me atrapalha profissionalmente. Preciso me movimentar para operar a câmera, microfone, fazer as entrevistas e a quantidade de roupa limita o movimento, mas é inegável que as pessoas ficam mais elegantes.
Tem também aquela sensação das pessoas ficarem mais introspectivas, mais interiorizadas, se fecharem mais. O inverno é triste, melancólico, porém necessário...
Só por curiosidade lembrava que tinha escrito algo sobre o inverno nos anos anteriores. Achei o texto, mas eu escrevi quando o inverno tinha acabado, desta vez escrevo no seu início...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO