terça-feira, 7 de junho de 2011

CHOPP NA PAULISTA

Na semana passada terminaram minhas aulas na pós-graduação, até escrevi sobre isso aqui. A galera toda ia depois da aula passar em algum bar ali próximo da faculdade para confraternizar e tal... Só que não rolou na terça passada porque tínhamos ainda uma apresentação de trabalho pra fazer.
Pois muito bem, hoje todo mundo marcou no horário da aula e vamos até um bar muito legal ali na Paulista, o Opção. Esse bar fica atrás de um dos principais cartões postais da cidade, o MASP. Frequentei bastante esse bar, sempre que um amigo vem de outra cidade ou país levo lá, o clima é bem gostoso.
Por falar em Avenida Paulista, o local foi tema do nosso grupo para o último trabalho da disciplina. Fizemos uma reportagem multimídia sobre as cores da Paulista. Tudo isso foi colocado em um blog e para conhecer é só clicar aqui.
Abaixo seguem os três vídeos que realizamos para este trabalho. O primeiro é a Paulista em Sépia que fala da história da avenida, o segundo vídeo trata das Cores da Paulista e mostra a avenida hoje, colorida, pulsante; e o último é a Paulista em Preto e Branco mostrando alguns problemas da avenida.



1 Comentário:

Cervejaria Kremer disse...

Gostei muito do post! Parabéns!
Agora pra quem aprecia um chopp claro ou escuro, cremoso e feito de maneira artesanal, precisa conhecer os produtos da Cervejaria Kremer! Instalada em um local previlegiado, utiliza água da serra e ingredientes altamente selecionados, para oferecer a você um produto especial, de extrema qualidade e preço que cabe em qualquer orçamento!
Acesse www.choppkremer.com.br e saiba mais sobre como disponibilizar este delicioso chopp aos seus clientes ou em seu evento! Recomendo!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO