domingo, 12 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS

Estou a três anos seguidos sem comemorar o dia dos namorados. Claro que eu gostaria de hoje poder fazer uma surpresa especial para alguém, de comprar um presente, de ver um sorriso brilhando com algo inesperado. Gostaria... vai ficar apenas na vontade, mas tudo bem...
Este ano está estranho, na redes sociais o número de pessoas solteiras parece que cresceu, já que há muita gente falando sobre a sua situação de solteiro. Uns reclamam, outros desdenham, tem os que tiram sarro, mas na verdade a data mexe bastante.
Conheço pessoas que ficam ansiosas esperando o que o namorado vai programar para o dia, já tem outras que preferem a tranquilidade de casa e apenas curtir a companhia. Como estou dispensado das minhas funções de namorado pude me preocupar em observar essas pessoas sem me preocupar com o que fazer.
Eu acho legal quem aproveita a data para dar aquele upgrade no relacionamento, um momento de reafirmação e comprometimento que deve ocorrer sempre, mas que na data pode ter um significado mais impactante. Quando falo em upgrade não significa dar um passo mais sério (noivado, casamento), mas reforçar para a outra pessoa que ela é especial para você.
Obviamente, como disse no começo, gostaria de hoje comemorar essa data de forma mais efetiva. Mas sem namorada teria que homenagear todas as mulheres que povoam o meu imaginário e isso me daria muito trabalho (essa é a única vantagem, posso amar mais de uma mulher sem culpa). De qualquer forma elas merecem um grande beijo!!!

2 Comentários:

LETÍCIA CASTRO disse...

Ahhhh que lindo, Antena! Olha só, você é um príncipe e todas as mulheres solteiras, sem exceção, estão procurando o seu. Existe um exército marchando no seu caminho, meu amigo. Espere só mais um pouquinho. rs

Beijos e feliz Dia dos Namorados!

Camilla disse...

Amei, Antena :)

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO