quarta-feira, 15 de junho de 2011

FURA BOLO

Eu nunca decorei direito o nome de cada dedo. Sabe aquela coisa para a criança aprender cada um dos dedos, tipo mindinho, seu vizinho, pai de todos e tal... Então, sempre me lembro do tal de fura bolo. Nas redes sociais, no trabalho, na vida o fura bolo vive aparecendo.
O fura bolo é aquele dedo que vem te sacanear, é o troll dos dedos. Tá tudo legal, você todo feliz com uma coisa e ai vem o fura bolo e pronto, azeda o leite. Exemplos são vários, eu mesmo já tive vontade de quebrar vários fura bolo.
O maldito dedo tá lá na família. Você se esforça, é um cara legal, ajuda os familiares, mas aí vem aquele primo espírito de porco, que não vale nada e rouba a cena, chama a atenção de todo mundo com alguma coisa inusitada e você se torna invisível diante dos olhos dos outros.
No trabalho também tem muito desse danado. Você se esforça, faz projetos interessantes e na hora de levar para a diretoria vem ele, com o dedo afiado, toma a dianteira, chama o chefe para um café e ainda colhe os louros da vitória. Se você tenta denunciar o fura bolo é capaz de ser jogado na fogueira do inferno e é taxado de invejoso.
Nas redes sociais também, você começa a conversar com alguém, cria uma amizade, descobre pessoas legais e aí surge um dedo no meio. Tira a atenção, leva o papo para outra esfera... Claro que nada contras as pessoas conversarem, mas existe um histórico, um motivo para que eu ache uma pessoa legal. mas o dedo não quer saber, você disse que é legal ele vai lá, te dá aquele chega pra lá e você fica perdido diante (em muitos casos) de dedos enlouquecidos procurando o próximo bolo.
Cade o seu vizinho para matar esses piolhos? Desse jeito o pai de todos acaba ficando mindinho com tanta interferência do fura bolo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO