sábado, 25 de junho de 2011

LUZES QUE DANÇAM

Aliar uma boa ideia, criatividade, tecnologia e talento traz resultados incríveis. Não é fácil juntar todas essas qualidades e possibilidades, por isso o trabalho em grupo, nessas horas, é fundamental para que a aptidão de cada um seja somada para um resultado muito interessante.
O vídeo que você vê abaixo é um exemplo disso. O programa "America's Got Talent", da rede americana NBC revela muitos talentos, assim como a versão inglesa (aquela que transformou Susan Boile em um fenômeno na web) e até a versão brasileira que foi inspirada no mesmo formato e resultou no "Qual é o seu talento?" no SBT. Hoje são muitos programas no estilo que fazem parte da programação em muitos países no mundo.
São programas interessantes, apostam também em candidatos engraçados e esquisitos, mas normalmente aparece realmente alguém (ou um grupo talentoso). É o caso deste vídeo.
A ideia é simples, mas de execução complexa, já que tudo depende de um software desenvolvido para comandar a performance das luzes. O talento dos dançarinos também é fundamental para que a coreografia tenha sincronia perfeita com o computador. É muito legal e o resultado final é muito interessante.
Melhor do que ficar descrevendo é assistir ao vídeo. Confira!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO