sexta-feira, 10 de junho de 2011

O NOME DO PAI

Quando se trabalha em televisão muita gente procura você para dar dicas, falar sobre um problema, protestar sobre algo errado, pedir uma ajuda ou simplesmente contar uma história. Tem vezes que te pedem até pra ajudar a instalar a televisão, mas a gente engole seco e finge que tudo bem...
Essas histórias chegam aos montes e em 11 anos de televisão já ouvi muita coisa. Hoje uma história me chamou atenção e vou ver se posso ajudar. Ainda não vou revelar nomes e nem me aprofundar muito na história porque preciso checar direito as informações para ajudar essa pessoa.
Um adolescente me adicionou no Facebook essa semana, fato normal e nem estranho quando é alguém que não conheço já que muita gente que segue esse blog me adiciona por lá e gosto muito dessa interação. Mas olhando os detalhes da pessoa não pude deixar de notar um fato curioso: a lista de amigos dele estava repleta de "Antenores".
Meu nome não é comum, eu mesmo conheço poucos pessoalmente. Uma lista de amigos com mais de 15 "Antenores" era muito curiosa, no mínimo. Como ele não se manifestou mesmo depois de alguns dias resolvi perguntar quem ele era e o porque de tantas pessoas com o mesmo nome.
A história que ouvi me comoveu e me deixou bem inquieto. Antenor é o nome do pai do rapaz que ele nunca conheceu. Ele quer conhecer esse pai e achou que adicionando os "Antenores" espalhados pelo mundo virtual poderia encontrar o pai dele.
Antes que você pense, não, eu não sou o pai, um nome a menos na lista dele. Pedi para que o garoto me enviasse o maior número de informações que ele tinha sobre o pai e os detalhes da vida dele. Prontamente ele me enviou para o e-mail e agora tentarei ajudar. Vou contando por aqui o andamento dessa história...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO