sábado, 18 de junho de 2011

O TROLL

Odeio esquecer sobre o que vou escrever, estava com um outro tema na cabeça, mas pela correria que estava aqui acabei deixando fugir o assunto. Então comecei a ler algumas coisas e me lembrei dos trolls.
Para minha surpresa ainda não escrevi exatamente sobre eles, mas achei que já tinha o feito. Pesquisei e vi que estava enganado, então vou aproveitar o momento, que é oportuno, e escrever sobre essas figuras irritantes, porém necessárias e inevitáveis na web.
Para começar é bom conceituar o troll. Troll é aquela figura que gosta de irritar, que normalmente tem um argumento ralo sobre alguma coisa mas não abre mão desse argumento. Gosta de provocar e num debate faz de tudo para tirar você do sério. Nunca usa argumentos, prefere ofender, te denegrir, te colocar em situações tensas.
Não tem como se evitar um troll, mas há formas de não cair na provocação deles. A primeira delas é evitar o embate. É fácil perceber quando uma pessoa vem até o seu blog, twitter e facebook para te desestabilizar. Por isso não entre na discussão, ignore e siga em frente, o troll precisa de você para que a trollagem dê certo.
Mas quando não aguentamos e batemos de frente então você certamente ficará nervoso. O troll é sempre do contra. Se você fala que o Sol é amarelo ele vai dizer que é laranja, se você concorda que é laranja ele vai dizer que é vermelho e nunca chegará em um ponto comum.
Os trolls estão por aí em toda parte, pode ser até gente que você conheça. Tive pouco problema com trollagem aqui no blog, mas sempre estou atento. Eles até são importantes, pois muitas vezes te fazem ver coisas que nem sempre estão claras, mas fica a dica: nunca entre na provocação, você sempre sairá nervoso por nada.

3 Comentários:

Troll disse...

Forever Alone

Anônimo disse...

Não concordo! http://2.bp.blogspot.com/-FQKYs5r_24Y/Tf0t3RGpg5I/AAAAAAAAChs/KKv6-CG4qzY/s1600/troll%2Bface.jpg

Anônimo disse...

eu quero eh saber da minha asiatica xD

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO