domingo, 24 de julho de 2011

AS ALEMÃS - PADDOCK GIRLS

O Santander, banco espanhol e patrocinador de quase todos os GPs de Fórmula 1, está conseguindo algumas façanhas. A primeira delas foi tornar os troféus, antes taças diferentes, grandes e bonitas, em uma coisa sem graça formada pelo seu logo. 
Não contente em tirar de quase todas as provas a originalidade no prêmio dos primeiros colocados, agora também resolveu padronizar as meninas do grid, deixando todas iguais, em um vermelho forte, comportado porém sem graça. Foi assim em algumas etapas, como a última na Inglaterra e que se repetiu agora na Alemanha. Poderia por as fotos das meninas da corrida passada que não faria diferença. Estão praticamente iguais. Elegantes, bonitas mas iguais. Dito isso vamos falar da prova.
A corrida foi razoável, teve boas disputas, os três primeiros colocados andaram próximos a corrida toda. Está claro que a RedBull terá problemas senão conseguir largar na frente nas próximas provas. A classificação será fundamental para a dupla dos energéticos. McLaren voltou a andar bem e colocou Hamilton no topo do podium. Alonso veio bem também e conseguiu um excelente segundo lugar. Webber foi reservado e não conseguiu administrar a pole. 
E Vettel? O campeão mundial mostrou que na pressão e andando no meio do grid não adianta ter o melhor carro do grid. Provou também que ainda pode ser batido e deve sofrer na metade final do campeonato. Isso é bom porque traz mais emoção para esse campeonato que eu ainda acho que será do alemão, porém sem tanta facilidade. 
Barrichello teve que abandonar para não ficar no caminho com o motor estourado. Felipe Massa deve ter algum problema com os mecânicos da Ferrari. Aliás, os mecânicos da Ferrari, há um bom tempo, são o show de humor das corridas. Massa conseguiu segurar Vettel a prova toda, na última volta os dois foram juntos ao box e os mecânicos ferraristas se atrapalharam e fizeram o brasileiro perder a posição. 
Campeonato ficou mais emocionante e espero que o patrocinador pelo menos diversifique os trajes da paddock girls para que elas voltem a chamar atenção aqui no blog e nas pistas também. 





2 Comentários:

CONCEIÇÃO DUARTE disse...

Padronizou... perdeu a graça mesmo, vc tem razão. bj CON

Ana Beatriz Camargo disse...

Tava assistindo ao Fantástico ontem para me arrepiar com aquele sensacionalismo mequetrefe de tradução de letra da Amy W. que era um "pedido de socorro" quando começou reportagem sobre a F1. Até aí, beleza. Quando o repórter comentou que o Barrichelo tinha abandonado eu não me contive e precisei gritar até no Twitter: PRECISA AINDA CITAR O RUBINHO? (riso maléfico). NO DIA QUE ELE FIZER ALGUMA COISA QUE NÃO SEJA ABANDONAR A PROVA AÍ SIM TEREMOS UMA NOTÍCIA DE VERDADE E NÃO UM MERO PREENCHE TEMPO. (riso maléfico 2) kkkkkk

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO