domingo, 31 de julho de 2011

AS HÚNGARAS - PADDOCK GIRLS

Para mudar um pouco a cara das garotas do grid nada como um patrocinador diferente. As meninas, no melhor estilo frentistas de posto de gasolina, exibiram uma roupa até que sensual com as cores do outro patrocinador, o amarelo e branco. Ficou legal, saiu da rotina do vermelho e vermelho e mais vermelho.... Os troféus também mudaram e ostentaram o logo do atual patrocinador, não gosto desses troféus estilizados, mas esse é bem melhor do que o outro.
Agora falando da corrida, ela foi bem interessante, assim como são as húngaras... Pista molhada, pista seca, ameaça de chuva, chuviscos durante 70 voltas foram responsáveis para enlouquecer qualquer estrategista. O sempre elegante e racional Button foi o melhor nesse jogo de xadrez e conseguiu vencer. Hamilton errou feio na estratégia e conseguiu apenas o quarto lugar. Alonso subiu no podium em terceiro, mas vendo o título ir ficando cada vez mais impossível. O segundo foi Vettel, que sabe que a Red Bull já não tem mais vantagens na pista, mas agora consegue administrar bem a vantagem da primeira metade do campeonato. 
A corrida foi muito boa, cheia de ultrapassagens, paradas nos boxes, carro pegando fogo, disputas, acidentes e nada de marasmo. 
Agora ficaremos um mês sem as nossas garotas do grid, já que a Fórmula 1 entra em férias. Abaixo um pouco dessas lindas garotas desse simpático país europeu. Abrindo um pequeno parênteses, a mulher mais bonita que eu já conheci era húngara, foi em Londres, mais precisamente em Greenwich, e ela era garçonete de um restaurante simples que vendia os deliciosos fish and chips...









Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO