domingo, 10 de julho de 2011

AS INGLESAS - PADDOCK GIRLS

Com a elegância natural de quem vive na terra das tradições e da realeza, as inglesas fizeram bonito nesse grande prêmio. Bonitas, elegantes e sensuais sem vulgaridade e com muita classe as paddock girls encantaram. Carregando as cores do patrocinador da prova (que tem patrocinado quase todas e deixado tudo muito vermelho e também padronizado os troféus - horríveis) as moças indicariam qual cor dominaria a corrida. 

Deu Alonso, primeira vitória da Ferrari na temporada e muito comemorada por todos. Vettel não é imbatível, a Red Bull errou nos boxes e assim dá um pingo de esperança para a disputa do campeonato. Webber completou o podium e o que fica claro é que a Red Bull ainda tem o melhor carro, mas não há mais aquele abismo em relação as outras escuderias. 
Vale ressaltar uma boa corrida de Hamilton, o erro da McLaren na troca de pneus de Button (que levou o inglês a abandonar a prova) e a boa corrida do mexicano Perez e de Schumacher. Hamilton e Massa disputaram no grito o quarto lugar vencido pelo piloto local por apenas 24 décimos de segundo. O outro brasileiro, Barrichello, chegou em décimo terceiro e ficou apagado.  
Foi uma boa corrida, sem exagero de ultrapassagens, com abandonos, batidas, pista molhada no começo, erros nos pits e ainda as belas moças de vermelho que você confere abaixo. 






Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO