sábado, 9 de julho de 2011

ASINHA DE FRANGO

É de dar água na boca...
Durante dois anos, entre 2008 e 2010, trabalhei em uma faculdade na cidade de Guarulhos para montar um projeto de TV Web e também auxiliar no departamento de comunicação da instituição. Nesse período fiz bons amigos por lá e pude conhecer um pouco mais a cidade que é uma das maiores do Brasil, mas que normalmente só lembramos por causa do Aeroporto de Cumbica. 
Um belo dia me levaram em um bar, um boteco bem simples, sem nenhuma decoração especial, sem luxo mas que tem como especialidade fazer asinhas de frango. Isso mesmo, asinhas de frango. Parte que normalmente não é tão pedida quando podemos escolher entre os pedaços mais suculentos da ave. 
Todos os amigos lá da faculdade me diziam que aquilo era uma das coisas mais gostosas e que eu me viciaria na iguaria. No começo nem dei muita atenção, mas depois que provei a primeira vez não teve jeito, viciei.
Depois que saí da faculdade voltei poucas vezes lá, mas ontem não resisti e fui lá com meus irmãos. Recentemente eles inauguraram um outro boteco ali em Guarulhos também. Um local mais refinado, com música ao vivo porque muita gente reclamava das "acomodações" e simplicidade da matriz. Não fui no novo, ainda prefiro a simplicidade do primeiro, o atendimento personalizado e as asinhas originais. 
Realmente é de lamber os dedos. Mais detalhes sobre o lugar é só clicar aqui

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO