terça-feira, 19 de julho de 2011

MINIATURAS, TABULEIROS E DONUTS

Eu sou meio mão de vaca, fico sempre ponderando bastante antes de gastar com alguma coisa, principalmente quando ela não é algo que vá me fazer muita diferença no meu dia a dia. Hoje resolvi gastar, não propositalmente, mas me interessei em uma promoção e fui até ela. 
Infelizmente quando cheguei na loja que estava com a promoção do produto ele já tinha se esgotado. Estava junto com o meu irmão e então resolvemos comer algo no shopping. Como estava ali na região central entrei no shopping Light, no belo edifício em frente ao Teatro Municipal (que também ficou espetacular depois da reforma).
Resolvi explorar o shopping, já que estive poucas vezes nele. Parei em uma loja que vende estátuas, miniaturas, bonecos, chaveiros esse tipo de coisa que sempre me fascinou. Fiquei horas babando em cada uma mais perfeita e interessante. Queria comprar todas, mas logo vaio a ponderação com aquela voz de gerente de banco na consciência: "Antena, pra que gastar dinheiro com isso?". Bom, miniaturas sempre foram minha paixão. Tive uma coleção com mais de 400 carros em miniatura, eram vários estilos, antigos, clássicos, de corrida, de passeio... enfim, fui roubado e só me restou uma BMW de 1995, um F-Indy do André Ribeiro e a Willians de 1994 do Damon Hill. Provavelmente o resto da coleção está espalhada por aí... 
Depois disso nunca mais me empolguei em colecionar nada sempre via e nunca mais comprei. Os bonecos de cinema cheguei a ter alguns, mas nunca dei sequência ao gosto. Hoje resolvi gastar e saí com um Kratos (God of War) legal da loja. Já fiz amizade com a vendedora e uma listinha dos próximos que vou adquirir. 
No mesmo shopping resolvi entrar em uma loja de brinquedos. 
Tenho um sobrinho pequeno, fã de Cocoricó, que já tem alguns bonecos do desenho. Entrei para comprar e me deparei com o Jogo da Vida eletrônico, outra coisa de que sou fã: jogos de tabuleiro. Já até escrevi aqui sobre o Monopoly com recursos eletrônicos, mas quando vi o Jogo da Vida não resisti, comprei também. De quebra ainda levei um Uno com roleta e umas frescuras lá. 
Resultado: miniatura na prateleira, jogo de tabuleiro pronto para ser explorado, cocoricó para o sobrinho e no fim uma caixa de donuts para que as compras não ficassem tão salgadas assim... 

1 Comentário:

Ana Beatriz Camargo disse...

Aaaah, posso falar?! Eu tenho uma quedinha pro títulos com palavras nada a ver. (rsrsrsrs) E isso foi um elogio, ok?! "Palavras nada a ver" no sentido de palavras que não combinam, sacou?! Antena já me fisgou pelo título. Especialmente porque a ogrinha inrustida aqui ama um donnuts. ;-)

E viva a sociedade dos mãos de vaca!!!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO