sexta-feira, 15 de julho de 2011

NÚCLEO WEB REPÓRTER REDETV!

Há dois anos eu entrei em um, até então projeto, atualmente núcleo da RedeTV! chamado Web Repórter. Lembro que alguns meses depois escrevi este post aqui. Hoje estive na emissora, como faço todas as semanas, para uma gravação e vim pensando sobre esse período.
Ao mesmo tempo estou escrevendo um capitulo da minha monografia que fala sobre o assunto e me animou a escrever aqui. Muita gente me pergunta sobre como é o web repórter, se vale a pena, quanto ganha, dá pra fazer muita coisa, entre outras tantas perguntas que chegam do Brasil inteiro e até de fora. 
Eu diria que hoje o núcleo está bem estabelecido, teve uma mudança de comportamento tanto da emissora, quanto dos profissionais do web e também do próprio público. Todos estão aceitando melhor esse formato de trabalho e os resultados estão surgindo. 
Houve uma mudança na coordenação do projeto, que há aproximadamente um ano conta com o Edson França (o Edsinho), e que tem levado sugestões e propostas que estão sendo implementadas pelo canal. Muitas vitórias e crescimento animam e me fazem acreditar na proposta. Hoje algumas capitais como Belo Horizonte, Recife, Brasília e Rio de Janeiro contam com web repórteres e o material está ajudando tanto nas produções locais como para os programas da grade nacional da emissora. 
Além disso agora os webs contam com um espaço dentro do portal da emissora para reunir as principais matérias realizadas pela equipe. Ficou mais fácil de encontrar as gravações realizadas e também uma forma de divulgar o trabalho da galera. Clique aqui para ir direto ao blog dos webs. 
O balanço desses dois anos na emissora e participando ativamente do núcleo é positivo e me faz acreditar que tem muita coisa boa para acontecer. Quem ganha com isso é a emissora, somos nós profissionais que precisamos de um mercado mais amplo e também o telespectador e internauta que pode ter uma cobertura ainda mais ampla dos acontecimentos em todo país.

4 Comentários:

Ana Beatriz Camargo disse...

Antena, que bom que tudo vem dando certo. Sorte na caminhada para os web reporters. Beijão!

Irineu De Oliveira disse...

Aprenda ou pratique inglês conosco Professores Experientes com mais de 6 anos de experiência e residentes no Reino Unido.

http://ukenglishonline.com

Nós podemos ajudá-lo com:

Inglês que se fala no dia dia
Gramática
Pronúncia
KET (Key English Test)
PET (Preliminary English Test)
FCE (First Certificate in English)
CAE (Cert in Advanced English)
CPE (Cert of Proficiency in English)
Certificados ESOL

Benefícios da aprendizagem on-line…

Total Flexibilidade.
Aulas disponíveis 24 horas por dia!
As aulas podem ser tomadas em qualquer lugar!
Antes ou depois da escola ou trabalho.
100% Particular professor e aluno.
Garantia de aprendizado!
Metodologia comprovada!
Agende a sua aula experimental - o que você tem a perder?

Anônimo disse...

Olá, Antena! Sou Lílian Fonseca, Web Repórter aqui em Fortaleza. Achei seu post sobre nós bem legal! Aqui em Fortaleza está sendo bem interessante. Somos 10 na capital e interior. Um abraço! Lílian

Antenor Thomé disse...

Olá Lilian

Fico feliz que esteja avançando ai em Fortaleza. me adiciona no Facebook para trocarmos mais experiências.
Bjos

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO