domingo, 3 de julho de 2011

PAUTA CRUZADA

Inconscientemente vários assuntos ficam planando sobre nossas cabeças por tudo o que acontece na semana. Seja nos telejornais, nas novelas, o que rola na web, os assuntos com os amigos, o burburinho no bar... Estamos rodeados de nuvens de assuntos.
Não é incomum querermos nos aproveitar dessas nuvens para gerar mais acesso aos nossos blogs ou veículos de comunicação. Todo mundo faz isso, todos tentam pegar a carona em alguns assuntos, eu faço isso quando acho que o assunto merece, a televisão, o rádio, os jornais, todos fazemos isso e não há nada de errado em fazer.
Claro que não estamos aqui para reproduzir essas nuvens, mas há momentos que são inevitáveis. Mas a nossa intenção é tentar trazer o novo, discussões diferentes, novas possibilidades, uma visão mais intimista sobre uma gama infinita de assuntos e possibilidades (creio que isso aconteça com a maioria dos blogueiros sérios).
Hoje comecei a escrever um post sobre um assunto bem abstrato, uma daquelas viagens que costumo escrever por aqui e estava bem adiantado no texto quando liguei a televisão. Eis que vejo a chamada de um programa que iria abordar o tema. Brochei!!!! Deixei o texto salvo para futuramente abordar o assunto, mas certamente não vai ser a mesma coisa.
Não e a primeira vez que isso acontece, algumas vezes postei sem me preocupar e outras vezes abortei o texto como hoje. A minha estatística diz que eu não retornarei a esse post, em nenhum dos outros eu voltei, terminei de escrever e postei. Só para constar, o assunto em questão seria a VINGANÇA...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO