sexta-feira, 19 de agosto de 2011

30 ANOS DE SBT

Eu tenho uma simpatia muito grande pelo SBT, sempre fui recebido muito bem nas minhas passagens por lá e sempre sinto que as portas estão abertas para alguma colaboração e também com este blog. O clima nos corredores do Complexo Anhanguera sempre foi muito gostoso e familiar.
Essa ligação provavelmente venha desde pequeno quando acompanhava os programas do Bozo, as gincanas na TV ou as novelas infantis. Não é raro lembrar da minha avó grudada na televisão assistindo o domingo todo o Programa Silvio Santos. 
Quando eu era adolescente e já sabia que seguiria o caminho da comunicação passava horas assistindo o Aqui Agora. Achava muito legal aquele jornalismo sem amarras e cheio de improvisações, câmera nervosa, prestação de serviços e dramatização. Por outro lado não deixava de acompanhar os comentários incisivos do Bóris Casoy no TJ Brasil que tornou famosos tantos excelentes repórteres. Eu gostava desse jornalismo. Carlos Nascimento, Roberto Cabrini, Hermano Henning são nomes que também admiro.
Vi meu time ganhar a Copa do Brasil (que era um campeonato ainda sem muita expressão) na tela do canal, que ainda hoje é uma das maiores audiências da emissora. 
O que antes era uma relação entre emissora e telespectador hoje é uma relação de amizade forte. Tenho grandes amigos lá, conheço, trabalhei e converso com pessoas que fizeram parte da minha história via televisão. No TeleTon, por exemplo, fico sempre feliz com a lembrança da emissora com este blog. Participo com gosto e participarei sempre que puder. 
O SBT viveu altos e baixos, a vida é assim, mas eu torço sempre para uma recuperação. Nada contra nenhuma emissora, nada de briga boba de quem é melhor, todas merecem o sucesso. Torço para uma recuperação por causa do mercado de trabalho, por causa da saúde dos meios de comunicação, torço porque o SBT tem muita gente boa trabalhando lá. 
Parabéns a todos que trabalham e são responsáveis por colocar no ar o Sistema Brasileiro de Televisão nesses 30 anos de existência.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO